Arquivo

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

POPULARES

  • Blogger Template Compras

    Shopping Blogger é um modelo extremamente personalizável, fácil de usar e totalmente sensível. Apropriado para site de compras, exposições...
  • Site da ADIBERJ

    Site da ADIBERJ (Associação dos Diáconos Batistas do Estado do Rio de Janeiro).
  • FOLHA DE ITALVA

    Esta modelo é especialmente para notícias com bastante recursos. Não é muito difícil de instalar, fácil de entender com carrossel a...
  • Ação Divina

    Blog AÇÃO DIVINA foi projetado para atender as necessidades do Pr. Relenilson Terra, pastor da Igreja Batista em Novo Mundo - Card...
  • Template Movie Mag

    Mag Filmes é um Template de entretenimento que é adequado para qualquer tipo de Locadora de DVD’s ou Games. Mag Filmes vem com um la...

POPULARES

SOBRE


BEM VINDO AO DIGITAL WEBDESIGNER!

► No Digital Gospel Designer você pode contratar-nos para fazermos serviços na qual você solicitar, tais como registro de domínio, criação de templates, criação de Banners, Criação de Logomarcas, entre outros.

No Digital existem concorrentes de qualidades mais eficazes que a sua, pois, tiveram qualidade de conteúdo, e principalmente um layout de qualidade que trás ao leitor uma experiência agradável. Com mais blogs e mais recursos na web, hoje é dia de você melhorar sua posição, ganhar espaço na internet e se familiarizar com seus leitores, formar leitores fixos que visitam seu blog todos os dias. Para isso não só é necessário um templates e um layout agradável, mais também conteúdo, mas sabemos que nenhum blog/site ganha espaço se antes agradar o leitor.
Aqui, você não só garante a qualidade e exclusividade de layout bonito mas também um bom preço. Sabemos que hoje Blogs bem sucedidos estão disponibilizando estes mesmos serviços, e cada dia mais caros, alguns chegam a ultrapassar R$500,00. Estes Serviços são bons, mais poucos tem a capacidade de solicitá-los. 

No Digital Gospel Designer você garante a qualidade, por um preço justo e uma segurança de pagamento muito boa. utilizamos serviços de e-mail, cobranças são enviadas ao E-mail, utilizando o serviço do Mercado Pago e você escolhe quais quer as maneiras de pagar (cartão de crédito, depósito, boleto).

► Se quiser solicitar nosso orçamento, antes visite a página Serviços e Custos e veja se está à disposição o que você deseja, caso não, preencha o formulário de Serviços Especiais no rodapé da página citada.

► Se quiser ver alguns de nossos projetos, veja a nossa Página Inicial, lá você encontrará nossos últimos  projetos, você poderá ter a certeza que nossos serviços são de qualidade e de responsabilidade e prazo.

► Se quiser Contratar nossos serviços, solicite-o na página Contato, lá você irá preencher um formulário com suas informações de contato e preencher algumas informações sobre seu blog/site.